Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bateria com defeito

Banggood
Santo André - SP
13/05/2022 às 15:10
ID: 143372875
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Empresa vendeu produto com defeito, pediu para eu comprar bateria para ressarcimento e depois pediu para eu me virar com o problema, bela empresa para não se recomendar

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2022 às 04:21

Querido cliente,

Desculpe pela inconveniência.

Somos uma loja online chinesa centrada no cliente, dedicada a fornecer produtos de qualidade aos clientes. Existe uma garantia pós-venda tranquilizadora. Você pode consultar este link para saber mais sobre nossa política de garantia: https://www.banggood.com/help_center/question_category.html?catid=211

Se o produto que você recebeu tiver algum problema de qualidade, esperamos sinceramente que você possa entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com. Depois de vermos, responderemos a tempo dentro de 24 h, espero que você entenda.

Atenciosamente,

Equipe Banggood

Réplica do consumidor

08/06/2022 às 16:18

Isso ja foi feito e vocês além de não resolver deram risadas. péssimas empresa

Consideração final do consumidor

08/06/2022 às 16:18

péssimas empresa para solução de problemas.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar