bateria sem carregar
Banggood
Santo André - SP
10/12/2021 às 16:22
ID: 134559249
Status da reclamação:
Não resolvido
recebi produto com bateria com defeito e a empresa é péssima para dar solução no ressarcimento, e não faz suporte pós venda..
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2021 às 23:34Dear Customer,
Sorry for leaving you with an unpleasant shopping experience. We have always insisted on providing customers with high-quality services if you are not satisfied with the solution or do not respond in time.
Sincerely hope that you can contact us at vipservice@banggood.com. After we see it, we will reply in time within 24H, hope you understand.
Best regards,
Banggood Team
Réplica do consumidor
13/12/2021 às 08:18continuam enrolando e nada de solução
Consideração final do consumidor
13/12/2021 às 08:20empresa não da suporte no pós venda com bateria recebida com defeito, péssima empresa
O problema foi resolvido?
Não resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0