carrinho controle remoto nao funciona

Banggood
Campos do Jordão - SP
01/06/2016 às 17:21
ID: 18920067

Comprei um carrinho controle remoto dessa empresa banggood para dar de presente para meu filho,, só que o carrinho funcionou só um dia depois o controle remoto ficou com a luz piscando e não reconheceu o carrinho de jeito nenhum, já fiz de tudo e o bendito carrinho não funciona
    a banggod não da uma solução e meu filho ficou sem o presente dele, situação chata viu

28/04/2017 às 07:13

O atendimento nessa época foi péssimo até hoje tenho o carrinho defeituoso

Consideração final da empresa

11/05/2017 às 07:43

Oi,Angelo,tudo bem?Não tínhamos acesso a esse site antes e só temos acesso ao site e vemos sua reclamação agora.Obrigado por ter entrado em contato com a Banggood e sentimos muito por essa situação.

Caso tenha recebido um Produto Danificado ou com Problema, por favor entre em contato imediatamente com nossa equipe de suporte através do e-mail cservice@banggood.com. Neste e-mail informe o número do seu pedido, descreva a situação problema apresentada e envie em anexo vídeos e fotos ilustrativas que possam claramente mostrar a situação problema. O caso será analisado por nossa equipe técnica e em no máximo três dias úteis entraremos em contato com o resultado da análise e solução para o cliente.

Poderia nos enviar um email para brazil@banggood.com informando o número do seu pedido e o ID da sua reclamação (aqui no site Reclame Aqui) para pegarmos mais detalhes sobre seu pedido e te ajudar a resolver essa situação?

E já atualizamos nosso serviço, se quiser experimentar novamente o nosso site, por favor volte a falar com a gente informando seu email cadastrado na Banggood,nós estamos à disposição para te oferecer um cupom de 10$ para sua futura compra na Banggood.

Equipe Banggood Brasil

Está com problemas com Banggood?