Cobrança duplicada no meu cartão de crédito (Banggood)

Banggood
Riachão - MA
09/05/2022 às 18:16

Efetuei o pedido n. 109054760 no dia 2022-05-04 as 14:53:48 pelo site da Banggood, em seguida inseri os dado de pagamento é confirmei a transação. Um dia depois recebi um e-mail informando que a forma de pagamento havia sido recusada e solicitou uma forma alternativa de pagamento. Repeti o processo de pagamento de novo, porém, instantes depois eu recebi uma notificação do banco informando que a compra havia sido aprovada, e depois, ou seja, duas vezes, mas no site só tem um pedido que foi pago.

Gostaria que por favor o site me devolvesse o dinheiro que foi cobrado duas vezes pela mesma compra.

11/05/2022 às 04:42

Querido cliente

Lamentamos o inconveniente.

Após a verificação, temos o prazer de informar que seu pedido foi enviado. Se você achar que foi cobrado duas vezes ao fazer um pedido, entre em contato conosco e envie o comprovante de pagamento a tempo para verificar.

Levamos a segurança de suas informações pessoais muito a sério e esperamos sinceramente que você possa entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com. Vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.

Equipe Banggood

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?