comprar de um produto que não recebi

Banggood
Buritis - RO
27/01/2022 às 16:32

olá pessoal boa tarde mim chamo Everaldo Gomes da
pois bem no dia 18/06/2021 comprei um nível a leiser de 12 linha valor 432,00 reais só que não recebi o produto o pacote voltou porque o meu endereço estava sem o número da residência o meu endereço é esse, Estrada dos Bandeirantes número 13837
CEP 22783-025 vargem pequena
Rio de Janeiro
já faz 8 meses je tentei ligar não consegui mandei mensagem também não consegui porque não falo inglês
o que posso fazer
meu E-mail everaldoinvestig@gmail.com

28/01/2022 às 06:31

Dear Customer

We are sorry to inform you that your order has been returned due to the incorrect address.

We can arrange a refund for you due to the item being out of stock we can not resend it for you.

If you have any other suggestions or feedback, please do not hesitate to contact us at vipservice@banggood.com

We will work on answering your questions as soon as possible and be ready to help you at any time.

Best regards,

Banggood Team

28/01/2022 às 13:28

I dont have my credit card anymore, can you make a discount or a pix my pix is 21 964 89 22 73 my cell phone

01/02/2022 às 10:25

atenção a empresa banggood não quis mais responder e resolver a minha situação da compra do equipamento nível a leiser que eu comprei a oito meses ele tem o equipamento e está falando que não tem mais a oito meses que o produto voltou para a empresa e ela não entraram em contato comigo eles tem o meu número de telefone e o meu E-mail é não entraram em contato vou também fazer uma reclamação no Procon e resistra o boletim de ocorrência na delegacia do consumidor estou querendo resolver a empresa tem todos meus dados de telefone a endereço

08/02/2022 às 12:43

boa tarde pessoal a empresa não fez nenhuma proposta simplesmente se calo não mim responder mais já cancelei o meu cartão de crédito já pra não compra mais pela Internet paguei as minhas faturas terminei e o produto não chegou

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?