Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um relógio e deu defeito

Banggood
Ferraz de Vasconcelos - SP
27/01/2022 às 08:44
ID: 137350393
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um relógio bw hl4, e o mesmo apresentou manchas na tela e parou de vibrar, descarrega em 1 hora, o relógio custou 350 reais, e dando esses problemas. A loja quer apenas me dar 30% do valor que paguei, apenas aceito o valor que paguei ou outro relógio.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 06:21

Dear customer,

Thank you for taking the time to leave your comment.

We will do our best to ensure that the products shipped to our customers are in their best conditions.

We take the security of your personal information very seriously. If your product turns out to be broken or defective, you could contact us at vipservice@banggood.com

Best regards,
Banggood Team

Réplica do consumidor

29/01/2022 às 21:24

the company still hasnt solved my problem, they just want to pay me half of what I paid, what do you mean they dont guarantee their products

Ruim
Ruim
5.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar