DEMORA NO REEMBOLSO DE DOIS PEDIDOS - NÚMERO DOS PEDIDOS 107419470 / 107606862

Número do pedido 107419470 - A Bangood não enviou o produto e até o momento e não houve reembolso.
A Bangood alegou que estava fora de estoque. Se não tem o produto em estoque, a Bangood deveria desativar o anúncio e não mantê-lo ativo como se o produto estivesse disponível.
Até o momento não recebi o e-mail do Ebanx solicitando os dados bancários para reembolso.
E agora está demorando muito para providenciar o reembolso. Não tem o produto, priorizem o reembolso. Não gerem desgaste ao cliente.

Número do pedido 107606862 - Aguardo o reembolso do valor do seguro da taxa alfandegária.

Estou com dois reembolsos pendentes, conforme relacionei acima e a Bangood está demorando muito para resolver, até me pediram para entrar em contato com o Ebanx. Não é o cliente que tem que entrar em contato com o Ebanx. Esse é o papel de Bangood. Entrem em contato com o Ebanx e encontrem a solução para que os reembolsos sejam providenciados o mais brevemente possível.
O cliente não tem nada a ver com os problemas internos da Bangood com o Ebanx.
Aguardo a Bangood resolver com urgência os dois reembolsos.
Eu e minha família somos clientes da Bangood há muito tempo e nunca tivemos problema, mas ultimamente temos percebido que a qualidade tem caído muito no que diz respeito à resolução de problemas e anúncio de produtos que não estão disponíveis.
Espero que eles avaliem e voltem a ser uma loja que prioriza o atendimento, solução dos problemas e satisfação dos clientes. É o mínimo que se espera de uma loja que deveria ter o atendimento com excelência dos clientes como prioridade.

13/03/2022 às 04:34

Estimado cliente,

Agradecemos seu pedido e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Alguns produtos estão em grande demanda e não podem ser despachados imediatamente. Na página do produto do site, você poderá visualizar a data estimada de reabastecimento.

Se infelizmente a encomenda não puder ser expedida na data prevista de expedição, entraremos em contacto com o cliente para fornecer a solução.

Em relação à sua preocupação, nossa equipe entrou em contato com você por e-mail para explicar, você se importaria de verificar seu e-mail?

Se você precisar de mais informações ou assistência, não hesite em nos contatar em vipservice@banggood.com.

Equipe Banggood

Está com problemas com Banggood?