EMPRESA SSE RECUSA A CUMPRIR POLITICA DE GARANTIA COM PRODUTOS DEFEITUOSOS. ABSURDO!!!

Banggood
Grajaú - MA
22/12/2021 às 20:17

Comprei um projetor VP6 Blitzwolf e recebi no dia 16/09/2021. Após poucos dias de uso apresentou defeito no principal componente. Entrei em contato com o vendedor poucos dias depois de sua chegada dia 28/09/2021, portanto antes do prazo de quinze dias para receber o reembolso completo, enviei fotos e vídeos do problema. Disseram-me para enviá-lo a uma loja local para consertar, fiz isso, mas a loja não conseguiu consertar o problema. Agora o vendedor se recusa a receber a mercadoria de volta e se recusa a me reembolsar, embora eu esteja sob a garantia de 1 ano a 18 meses válida para essa categoria de produto. Entrei em contato com menos de 15 dias após o recebimento do produto. Eles estão tentando fugir sem cumprir seus deveres.

23/12/2021 às 05:32

Dear Customer,

Sorry for leaving you with an unpleasant shopping experience. We have always insisted on providing customers with high-quality services if you are not satisfied with the solution or do not respond in time.

Sincerely hope that you can contact us at vipservice@banggood.com. After we see it, we will reply in time within 24H, hope you understand.

Best regards,

Banggood Team

23/12/2021 às 11:33

Já disseram isso antes, já entrei em contato por e-mail antes, e o mesmo procedimento se repetiu, continuaram se recusando a cumprir os termos de garantia e restituir o valor total do produto ao qual tenho direito.

26/12/2021 às 10:56

EMPRESA SE RECUSA A CUMPRIR POLITICA DE GARANTIA COM PRODUTOS DEFEITUOSOS. ABSURDO!!!

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?