Enrolando para o ressarcimento!

Banggood
Angra dos Reis - RJ
29/05/2022 às 16:06
ID: 144207439

Efetuei a compra de um projetor em 27 de Fevereiro de 2022, a entrega em condições normais era pra ter sido feita no final de março, mas, até hoje nada e nem entregarão mais porque o produto foi extraviado. Estou entrando em contato com a Banggood há semanas, já esperei o prazo máximo de 60 dias etc .. Mas os atendentes da Banggood por email só sabem me enrolar dizendo que eu tenho ou se eu posso esperar mais porque ainda acham que a entrega poderá ser feita. Cansei de explicar que o produto foi [Editado pelo Reclame Aqui], mas os correios não coloca assim no rastreamento, só coloca que o objeto está fora do fluxo postal, e esse povo da Banggood não entendi! Já até comprei outro projetor com eles mesmo em Abril e recebi 16 dias depois, mas o primeiro que comprei foi extraviado e como eu paguei pelo seguro de envio, EXIGO que me façam a devolução total da compra sem mais enrolações !!

30/05/2022 às 07:06

Estimado cliente

Lamentamos o inconveniente.

Percebemos que nossos colegas providenciaram um reembolso total para você.

Nosso processo de reembolso é otimizado para velocidade, os pedidos de reembolso são, por padrão, enviados para o método de pagamento original usado. Diferentes métodos de pagamento terão tempos de processamento diferentes.

Aqui estão mais detalhes de quanto tempo levará para receber o reembolso:

Levamos a segurança de suas informações pessoais muito a sério. Se você não receber o reembolso dentro do prazo, não hesite em nos contatar em vipservice@banggood.com

Equipe Banggood

30/05/2022 às 17:24

Por enquanto me enviaram um e-mail dizendo que irão fazer a devolução de 682,98 reais ...e que 220,53 terão que fazer pra outra conta minha, me pediram até uma conta no Paypal sendo que eu não tenho. Poderiam fazer a devolução total para a conta PIX onde efetuei o pagamento, enfim, quando me devolverem tido valor da compra eu encerro a reclamação, por enquanto no aguardo.

Está com problemas com Banggood?