Erro na entrega.

Banggood
Três Cachoeiras - RS
27/01/2021 às 12:45

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um fone da Xiaomi pela Bangood, mas na hora que comprei depois o pedido ficou errado na área de entrega, só mostra que vai vir pra minha cidade, mas não mostra o número da minha casa e o meu bairro.

27/01/2021 às 22:50

Estimado Cássio Lúcio,

Obrigado por escolher o Banggood e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Se as informações logísticas forem anormais, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para obter as informações logísticas corretas. Estamos felizes em ajudar.

Devido a informações incompletas / insuficientes e para salvaguardar as suas informações pessoais. Lamentamos informar que não podemos ajudá-lo da melhor maneira aqui. Você poderia nos contatar em vipservice@banggood.com.

28/01/2021 às 22:57

boa noite Bangood, o meu problema é que no meu pedido de um fone da xiaomi o código de rastreio não consta o número e o bairro da minha casa, só consta a minha cidade, e queria que vocês se pudessem mudar e colocar o número da minha casa e o barrio pro pessoal dos correios entregar até a mim o meu produto que eu comprei.
Número do pedido: 95501345
Código de rastreio: NX068971896BR
Por favor me ajudem

28/01/2021 às 23:28

Estimado Cássio Lúcio,

Obrigado pelo seu pedido e lamentamos o transtorno causado.

Em relação à sua preocupação, já entramos em contato por e-mail, gostaria de verificar seu e-mail?
Se você não recebeu o e-mail, não hesite em nos contatar em vipservice@banggood.com.

29/01/2021 às 00:34

Boa noite, recebi sim o email , o que eu queria saber e se vocêse ajudem, o produto que vai ser entregue tá sem o número da minha casa e o bairro, t só a cidade, e tô comedo de não me entregarem porque tá sem o número da casa e o meu Bairro, vocês poderiam ver isso pra mim, mandei foto tá página e tirei print, foto da acima no começo.

02/02/2021 às 05:49

Estimado Cássio Lúcio,

Obrigado pelo seu comentário.

Percebemos seu feedback e o investigaremos em profundidade. Você poderia nos contatar em vipservice@banggood.com.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?