Reclamação resolvidaResolvido

Excluir minha conta e todos os dados

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, não consigo fazer a ação descrita no título da reclamacao. Saliento que o email e contato cadastrado aqui no reclame aqui, não sao os mesmos cadastrado na Banggod. Excluam todos meus dados, ok? Para QQ info, me mandem mensagemmm. Usuário é LULU8850

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2022 às 04:38

Estimado cliente,

Pedimos sinceras desculpas por podermos causar sua inconveniência. Você se importaria de nos contar mais detalhes sobre o seu problema?

Devido a informações insuficientes e para proteger suas informações pessoais. Lamentamos informar que não podemos ajudá-lo de uma maneira melhor aqui. Você poderia entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com?

Atenciosamente,

Equipe Banggood

Réplica do consumidor

07/04/2022 às 15:34

Olá! Enviei um e-mail com toda a informações, olhem lá.

Consideração final do consumidor

08/04/2022 às 16:07

Foi resolvido via e-mail e a conta excluida imediatamente. Agradeço ao Reclame Aqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ruim
Ruim
5.4/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar