Garantia Inexistente

Banggood
Uberlândia - MG
26/05/2022 às 07:48

Bom dia,

Há 60 dias que estou aguardando a resolução da ordem de reparo do meu pedido nr 102562334, o atendimento via chat, mostra-se totalmente ineficiente e confuso, com várias respostas vagas e repetitivas, conforme instruído pelo canal de atendimento ao cliente, despachei meu robô aspirador defeituoso para uma "central de reparo" com endereço final na Polônia, porém 15 dias após envio foi sinalizado pelo código de rastreamento que o pacote se encontra paralisado na alfândega do país destino, foi informado ao canal de atendimento, além de não apresentarem nenhuma intenção de solução, alegaram que a central de reparo já havia recebido a mercadoria, porém a devolução não seria feita para o Brasil, apenas para a China que não tem relação nenhuma com a minha compra, depois disso após 60 dias de abertura do ticket me informam que o pacote não chegou ao centro de reparo e ignoram minhas mensagens, apenas querem que espere algo que não irá acontecer para usar como desculpa, total perda de dinheiro.

NÃO COMPREM NADA QUE PRECISE DE GARANTIA OU PERDERÃO SEU DINHEIRO.

Ticket 20220308163223003698
User: BG433381415

27/05/2022 às 06:26

Querido cliente,

Desculpe por deixá-lo com uma experiência de compra desagradável. Sempre insistimos em fornecer aos clientes serviços de alta qualidade. Em relação à sua preocupação, descobrimos que existe um ticket de pós-venda.

Você pode responder ao ticket de pós-venda acessando Minha conta-Devolver/Reparar e responder a este ticket depois de fazer login na sua conta.

Se você não estiver satisfeito com a solução ou não responder a tempo.

Sinceramente espero que você possa entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com. Depois de vermos, responderemos a tempo dentro de 24 h, espero que você entenda.

Equipe Banggood

27/05/2022 às 07:27

Mais uma vez, está explicito que nem atentaram ao que está ocorrendo, somente outra resposta automatica, de que me adianta responder esse ticket que esta aberto se somente mais respostas automaticas de aguarde será a resposta? enviar outro email para um destinatario diferente com as mesmas respostas vagas de outros canais ja acionados, simplesmente ineficientes, nem se deram ao trabalho de ler a reclamação ou ao andamento do ticket em aberto.

Está com problemas com Banggood?