Reclamação resolvidaResolvido

Mais de 88 dias esperando

Banggood
Anápolis - GO
26/01/2022 às 08:32
ID: 137278725
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um produto em pre order, e a última atualização que me deram foi dia 30 de outubro de 2021, desde então não atualizam o rastreio, não recebi meu produto nem o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 06:15

Dear customer,

Thank you for your order and sorry for the inconvenience caused. Sometimes it may need slightly longer time by poor weather conditions, slow customs clearance procedures, strikes or other unexpected circumstances.

If you need any more help for the shipping of your order, please contact our customer service by this email: vipservice@banggood.com We will do the best to help you.

Best regards,
Banggood team

Consideração final do consumidor

28/02/2022 às 11:55

Bom, mas ainda estou esperando chegar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ruim
Ruim
5.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar