Reclamação respondidaRespondida

MERCADORIA COM DEFEITO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Adquiri um projetor no site Banggood, BlitzWolf WB-VP 14 e, além da demora na entrega, quando fui realizar os primeiros testes ele não acendeu a lâmpada.
Entrei em contato com a empresa e eles estão tentando "empurrar com a barriga", querendo a devolução da mercadoria sem frete, por minha conta para somente assim, restituir o investimento.
Acionei meu cartão de crédito e estou pedindo o ressarcimento.

Considerei a empresa muito irresponsável com os clientes, pois percebi que o problema é recorrente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2022 às 09:11

Estimado cliente,

Obrigado por tomar o tempo para deixar seu comentário.

De acordo com nossa política de garantia, se um ou mais dos produtos que você recebeu apresentar problemas de qualidade dentro do período de garantia, você pode nos contatar primeiro e também pode optar por devolvê-lo para receber uma forma de compensação. Você pode consultar este link para saber mais sobre nossa política de garantia: https://www.banggood.com/help_center/question_category.html?catid=211

Levamos a segurança de suas informações pessoais muito a sério, você pode entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com

Atenciosamente,

Equipe Banggood

Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar