Meu Robo parou de funcionar, Tentei devolver para estorno e ainda estão me enrolando para efetuar o pagamento

Comprei um Robô Aspirador da Xiami modelo Mijia 1c, Com pouco mais de 3 meses de uso o aparelho começou a apresentar um defeito e não efetuava mais as limpezas como antes, aparentemente um dos sensores do robô estava comprometido pois ele ele identificava que o compartimento de residuo estava cheio sem estar e não continuava a limpeza mais, infelizmente não consegui resolver o problema remotamente, então decidi devolver o aparelho para não perder a garantia, enviei o robo de volta e mandei todos os comprovantes em novembro de 2021 e desde então eles estão me cozinhado para efetuar o reembolso, eu ficaria muito satisfeita ate se eles consertassem e mandassem de volta pois tinha gostado muito do aparelho e na epoca não encontrei assistencia tecnica aqui, mas ja tem tempo que enviei todos os dados e paguei para devolver para china e anexei uma etiqueta que eles me enviaram e ate agora não recebi o estorno do produto e do meu gasto conforme acordado nas conversas do site.

04/05/2022 às 06:07

Querido cliente

Lamentamos profundamente o inconveniente.

Em relação à sua preocupação, descobrimos que existe um ticket de pós-venda.

Você pode responder ao ticket de pós-venda acessando Minha conta-Devolver/Reparar e responder a este ticket depois de fazer login na sua conta.

Sempre insistimos em fornecer aos clientes serviços de alta qualidade, caso você não esteja satisfeito com a solução ou não responda a tempo.

Sinceramente espero que você possa entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com. Depois de vermos, responderemos a tempo dentro de 24 h, espero sua compreensão.

Equipe Banggood

Está com problemas com Banggood?