não consigo alterar meu e-mail na Bangood

Acabei ditando o e-mail errado na hora de fazer cadastro, e agora que quero trocar para o e-mail certo não é possível, pois dizem que tenho que ter acesso aos dois e-mails. Agora me diz como vou ter acesso a um e-mail que não me pertence?

peço que me ajude a fazer a troca desse e-mail, pois já efetuei uma compra nessa conta, e não tenho como criar outra.

outro problema que me depare é que não consigo colocar nem o meu próprio numero de telefone, pois o código não chega. Lamentável..

ajude-me, por favor

....

I ended up typing the wrong email when registering, and now that I want to switch to the right email, its not possible, as they say I have to have access to both emails. Now tell me how can I access an email that doesnt belong to me?

Please help me exchange this email, as I have already made a purchase on this account and I cannot create another one.

Another problem I encounter is that I cant even put in my own phone number because the code doesnt arrive. Unhappy..

help me please

29/11/2021 às 06:43

Estimado cliente,

Obrigado por escolher o Banggood e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Devido à insuficiência de informações e para salvaguardar os seus dados pessoais. Lamentamos informar que não podemos ajudá-lo da melhor maneira aqui. Você poderia nos contatar em vipservice@banggood.com.

Equipe Banggood

Está com problemas com Banggood?