Não consigo atualizar e-mail e nem cancelar cadastro no site Banggood

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Dia 17/10/2010 fiz uma compra no site Banggood (order n. 91271270), porém ao preencher os dados cadastrais o #e-mail de contato ficou errado. Com isso, não estou recebendo informações do site sobre minha compra.
Ao acessar o site para alterar o #e-mail, vi que não é possível fazer isso, uma vez que precisaria receber informações a partir do #e-mail cadastrado errado, ao qual não tenho acesso.
Como não sei que informações o site envia para quem possa estar recebendo estes e-mails, resolvi cancelar a compra e o cadastro no site.
A compra acho que consegui, porém no site não existe a opção de cancelamento de cadastro.
Por conta disso, gostaria que os responsáveis por esse setor do site da Banggood me orientassem sobre como proceder para fazer o cancelamento desse cadastro, de forma a apagar todos os dados informados.

18/10/2020 às 22:58

Estimado Roberto Lopes Ferraz,

Obrigado por escolher o Banggood e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Devido a informações incompletas e para salvaguardar as suas informações pessoais. Lamentamos informar que não podemos ajudá-lo da melhor maneira aqui. Você poderia nos contatar em vipservice@banggood.com.

Cumprimentos,
Banggood Team

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?