Reclamação respondidaRespondida

Não consigo trocar senha da conta

Banggood
Ipuã - SP
02/12/2021 às 09:19
ID: 133956627
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia, comprei produto na empresa Banggood, fiz todo o cadastro validei meu e-mail tudo certo. Recebi o e-mail na minha caixa.

Após isso isso fui conectar no app e o sistema me reportava que o e-mail ou senha estava invalido e mandava recuperar a senha e não chega nenhum e-mail na minha caixa isso já faz 9 dias.

Ai tive que fazer uma outra compra cadastrei outro email e neste as notificações chaga normal.

O que eu quero é recuperar a conta que eu não tenho acesso, porque tenho pedidos lá

Vocês podem me ajudar?

Atenciosamente

Daniel

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 09:43

Dear Customer,

We are sorry to cause you a bad shopping experience. If you need help obtaining any account information; expect you to contact us at vipservice@banggood.com. We will reply to your message within 24h.

Thank you for your understanding and look forward to your reply

Não recomendada
Não recomendada
4.4/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar