Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não entregaram a mercadoria

Banggood
Ourinhos - SP
19/01/2017 às 09:24
ID: 23690395
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 17/12/2.016 , fiz uma compra pelo site Banggood , previsão para entrega de 10 dias, hj faz mais de 30 dias e ainda não recebi o produto.
    passaram o rastreio sob número, EH000467637SG.Porém está sem movimentação, trata se de um artigo para criança, gostaria de mais respeito com o consumidor.No aguardo, Viviane Neves Jorge Nascimento.

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    07/02/2017 às 09:10

    péssimo

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Consideração final da empresa

    12/04/2017 às 05:23

    Oi,viviane,tudo bem?Não tínhamos acesso a esse site antes e só temos acesso ao site e vemos sua reclamação agora.Obrigado por ter entrado em contato com a Banggood e sentimos muito por essa situação.

    Verifiquei em nosso sistema que seu pedido foi enviado no dia 22 de dezembro de 2016.Conforme o rastreamento ele chegou no Brasil no dia 3 de janeiro e foi entregue no dia 9 de fevereiro.O atraso da entrega aconteceu devido ao processo alfandegário e o envio dos correios do Brasil que não temos como interferir e agilizar.

    Numa situação dessa, nós podemos oferecer para os clientes uma extensão da garantia do prazo de envio para mais um mês ou solicitar o cancelamento e reembolso dopedido caso não queira aguardar mais.

    E já atualizamos nosso serviço, se quiser experimentar novamente o nosso site, por favor volte a falar com a gente informando seu email cadastrado na Banggood,nós estamos à disposição para te oferecer um cupom de 10$ para sua futura compra na Banggood.

    Equipe Banggood Brasil

    Não recomendada
    Não recomendada
    4.3/ 10

    Está com problemas com Banggood?

    Reclamar