Reclamação respondidaRespondida

Não muda o rastreio!!!!!!!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um produto dia 28 de março
NO ANÚNCIO DIZIA INVIDO EN 24 HORAS
HOJE DIA 6 DE ABRIL O RASTREIO Q ME INVIARAN não funciona ..O RASTREIO NAO EXISTE !!!!!!! PALHAÇADA ISSO ..Ñ CONSIGO RESPOSTA NENHUMA DESSE RASTREIO..

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2022 às 03:59

Estimado cliente

Temos o prazer de informar que seu pedido foi enviado em 2022/04/07.

Tempo de entrega previsto: 30-60 dias úteis

(Aqui estão mais detalhes sobre o tempo de envio: https://www.banggood.com/help_center/question_category.html?catid=209&artid=1582 )

Tempo de atualização das informações de rastreamento: 10 dias

Você se importaria de esperar seu pedido primeiro?

Se precisar de mais ajuda para o envio do seu pedido, entre em contato com nosso atendimento ao cliente por este e-mail: vipservice@banggood.com Faremos o melhor para ajudá-lo.

Atenciosamente,
Equipe Banggood

Ruim
Ruim
5.7/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar