Não recebi a entrega

Banggood
13/05/2022 às 18:40

Fiz uma compra no dia 18/04/2022 e no aplicativo de vcs consta que foi entregue no dia 11/05/2022 mas NÃO recebi nada, já verifiquei na portaria do meu condomínio e ninguém recebeu o pedido, peço por favor a ajuda de vcs já que tbm não consegui entrar em contato com a transportadora. Número rastreamento NA005900385BR, Número do pedido 108803624 em nome de Rafael Carlos de Oliveira.

14/05/2022 às 04:31

Querido cliente,

Obrigado por fazer seu pedido conosco, ficaremos felizes em ajudá-lo a verificar alguns de seus detalhes.

Data de envio: 20 de abril de 2022

Data de entrega: 11 de maio de 2022

Suas informações de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue com sucesso. Se você ainda não recebeu, você poderia verificar sua caixa de correio ou perguntar a seus vizinhos se eles assinaram em seu nome?

Aconselhamos que você entre em contato com a transportadora ou com os correios locais e forneça o código de rastreamento para saber o que aconteceu com seu pacote primeiro.

Se você não puder receber o pedido, espero sinceramente que você possa entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com

Atenciosamente

14/05/2022 às 04:49

Já verifiquei com vizinhos e funcionários do meu condomínio e ninguém recebeu, não consigo entrar em contato com a transportadora, se vcs puderem me passar algum contato da transportadora eu agradeço, estou no aguardo e quero solucionar este problema o mais rápido possível !

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?