Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi minha compra

Banggood
São Paulo - SP
12/05/2022 às 23:26
ID: 143337667
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra na Banggond e não recebi o produto, no aplicativo aparece que já foi entregue ao destinatário mas não recebi absolutamente nada, quero o produto que comprei ou meu dinheiro devolta. Número do pedido 108803624.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2022 às 07:19

Querido cliente,

Obrigado por fazer seu pedido conosco, ficaremos felizes em ajudá-lo a verificar alguns de seus detalhes.

Data de envio: 20 de abril de 2022

Data de entrega: 11 de março de 2022

Suas informações de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue com sucesso. Se você ainda não recebeu, você poderia verificar sua caixa de correio ou perguntar a seus vizinhos se eles assinaram em seu nome?

Aconselhamos que você entre em contato com a transportadora ou com os correios locais e forneça o código de rastreamento para saber o que aconteceu com seu pacote primeiro.

Se você não conseguir descobrir seu pedido, espero sinceramente que você possa entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com

Atenciosamente,

Equipe Banggood

Consideração final do consumidor

13/06/2022 às 19:36

Razoável, demora para resolver o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ruim
Ruim
5.4/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar