Não recebi o produto

Banggood
Natal - RN
03/12/2021 às 06:02

Comprei um relógio pelo site, paguei todas as taxas que tinha para ser pagas, justamente para não ter a mercadoria retida em alfândega. Ocorre que ao consultar o produto no site dos Correios, descobri que a mercadoria havia sido [Editado pelo Reclame Aqui]. Os Correios disse que não tinha nada a ver com isso e que eu deveria resolver isso no site que comprei o produto, por se tratar de compra internacional. Porém, por diversas vezes entrei em contato com o suporte do Banggood e eles ficam me enrolando, ou seja, sempre com respostas diversas do que eu fico perguntando. O último e-mail deles dizia que a mercadoria foi retida na alfândega, e que eu mandasse um comprovante provando que paguei todos os impostos. Como vou mandar isso se recebi apenas o boleto para pagamento e nele não há descrição do valor do relógio e o valor das taxas? Ademais, eu sei que a mercadoria não foi retida em alfândega coisa nenhuma, ela foi [Editado pelo Reclame Aqui] dos Correios, isso consta no site dos Correios. Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui], além de não resolver nada, fica enrolando o cliente e testando a nossa paciência. Não compro mais nada nele. Sem contar que a mercadoria era para presente.

03/12/2021 às 09:40

Dear customer,

Thank you for choosing Banggood and we apologize for any inconvenience caused.

We are sorry to hear that you are feeling ripped off but can assure you that we are a legitimate business and operate ethically with our customers needs in mind. We are truly sorry for any inconvenience it caused.

Due to insufficient information, and in order to safeguard your personal information. We regret to inform you that we are not able to assist you in a better way here. Would you please contact us at vipservice@banggood.com?

Best regards,
Banggood Team

03/12/2021 às 21:18

Se vocês fossem uma empresa séria realmente tentaria resolver o problema e não ficaria enviando e-mails vagos, sem respostas precisas como ficam fazendo. Eu quero saber se vocês vão devolver o dinheiro que paguei ou vão mandar um outro relógio igual ao que comprei. Porque o relógio era para presente de aniversário, gerou uma espectativa enorme na pessoa que iria receber, mas o relógio não chegou. Quero saber como irão resolver isso, vão fazer reembolso ou vão enviar outro relógio?

09/12/2021 às 20:14

A empresa Banggood me pediu 3 dias para resolverem o problema, mas até agora nada, isso já faz uma semana. Até agora não informaram se vão devolver o dinheiro ou mandar outro relógio. Estou aguardando uma solução que nunca vem. A empresa não é séria.

Está com problemas com Banggood?