Reclamação resolvidaResolvido

Não Recebi o Seguro Alfandegário

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma impressora 3D, paguei caro e para garantir paguei o seguro alfandegário, paguem em torno de R$300,00 à R$350,00.

Chegou no Brasil, fui taxado em R$632,82, enviei os comprovantes para o e-mail da Banggood, me responderam falando que iriam me devolver o valor no meu cartão, pois eu comprei parcelado...

Aguardando receber, hoje, 20 dias corridos, e fui ver que eu havia recebido dois valores de R$70,58 extorno, porém, somando os dois, dá R$141,16.

Cadê o restante? não cobriu nem o valor do seguro que eu paguei.

Falta ainda R$491,66 a receber...

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2021 às 05:41

Estimado cliente,

Obrigado por escolher o Banggood e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Devido à insuficiência de informações e para salvaguardar os seus dados pessoais. Lamentamos informar que não podemos ajudá-lo da melhor maneira aqui. Você poderia nos contatar em vipservice@banggood.com.


Atenciosamente,
Equipe Banggood

Consideração final do consumidor

12/10/2021 às 18:01

Dexcobri que no final eles estão me pagando, porém parcelado e eu achando que só tinham devolvido uma parte do valor, mas mesmo assim foi nada legal, pois eu paguei o imposto da alfandega avista e contava com esse reembolso, mas...lições aprendidas...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar