Reclamação resolvidaResolvido

Não tinha no estoque o produto. Solicitei o estorno do valor e até agora o meu dinheiro retornou para mim!!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei o produto na data: 21/02/2022, o BlitzWolfBW-VT2 DLP. Paguei o produto via boleto. Descubro depois de pagar que não tinha em estoque. Reposição do estoque iria demorar.
O valor do projetor é mais de $1.000,00 reais. Decidi pedir o reembolso/estorno do valor pago no produto.

Existem duas opções para você conseguir estornar o valor do produto na BANGGOOD. Não sabia qual das duas era melhor. Criei a conta BGpay por ser uma das duas opções. Fiz todo o procedimento que a BANGGOOD pede, porém ainda não recebi meu dinheiro de volta.

Entrei com contato no chat ao cliente, em Março, um atendente disse que eu iria receber um email do dinheiro em até 10 dias utéis. NÃO CHEGOU O EMAIL.

Entrei em contato no chat ao cliente, outra vez, um atendente disse que como eu fiz o pagamento via boleto, a EBANX que deveria ser o responsável por me estornar/reembolsar. Enfatizou que eu deveria enviar um email à EBANX explicando a situação com o número de ordem do boleto que seria devolvido o meu dinheiro. MANDEI O EMAIL E NADA ATÉ AGORA, OU SEJA..

..VC COMPRA UM PRODUTO NA BANGGOOD, SOLICITA REEMBOLSO E ELA DIZ QUE OUTRA EMPRESA PRECISA TE PAGAR E SE INSENTA DA RESPONSABILIDADE.

Quero meu dinheiro de volta ou o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2022 às 23:40

Estimado cliente,

Agradecemos seu pedido e lamentamos saber que você ainda não recebeu seu reembolso.

Após a verificação, já finalizamos o reembolso para você, mas devido aos diferentes métodos de pagamento, o banco levará vários dias para concluir o reembolso. Você pode consultar o link para obter mais detalhes sobre o tempo de reembolso: https://www.banggood.com/Search_hl71_at434.

Se você ainda não puder receber seu dinheiro, você poderia entrar em contato com seu banco local e nos fornecer os detalhes da transação?

Levamos a segurança de suas informações pessoais muito a sério. Portanto, se você tiver outras dúvidas, sugerimos que você entre em contato conosco pelo e-mail vipservice@banggood.com.

Trabalharemos para responder às suas perguntas o mais rápido possível e estaremos prontos para ajudá-lo a qualquer momento.

Atenciosamente,

Equipe Banggood

Consideração final do consumidor

02/04/2022 às 18:24

Os atendentes deveriam ter mais informações como proceder sobre o reembolso. Eu consegui meu dinheiro, mas demorei um bom tempo até achar no site do EBANX como solicitar o reembolso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Ruim
Ruim
5.4/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar