Reclamação não resolvidaNão resolvido

O produto veio com o cartão de garantia sem estar preenchido

Banggood
São José dos Pinhais - PR
04/01/2022 às 11:29
ID: 135958141
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei uma lanterna onde na caixa vem um cartão de garantia, vi que o cartão diz assim: certifique-se de que este cartão foi preenchido pela distribuidora. Ele não está preenchido e quando vou reclamar, pedir reembolso, pedir reparo, ninguém responde!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2022 às 06:07

Estimado cliente,

Desculpe por deixá-lo com uma experiência de compra desagradável. Sempre insistimos em oferecer aos clientes serviços de alta qualidade, caso você não esteja satisfeito com a solução ou não responda a tempo.

De acordo com nossa política de garantia, se um ou mais dos produtos que você recebeu apresentar problemas de qualidade dentro do período de garantia, você pode entrar em contato primeiro e também pode optar por devolvê-lo para receber uma forma de compensação. Você pode consultar este link para saber mais sobre nossa política de garantia: https://www.banggood.com/help_center/question_category.html?catid=211

Espero sinceramente que você possa nos contatar por e-mail em vipservice@banggood.com. Depois de vermos, responderemos em até 24h, espero que você entenda.

Atenciosamente,

Equipe Banggood

Consideração final do consumidor

05/01/2022 às 08:38

Horrível

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
Ruim
Ruim
5.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar