O produto veio com o cartão de garantia sem estar preenchido
Comprei uma lanterna onde na caixa vem um cartão de garantia, vi que o cartão diz assim: certifique-se de que este cartão foi preenchido pela distribuidora. Ele não está preenchido e quando vou reclamar, pedir reembolso, pedir reparo, ninguém responde!
Resposta da empresa
05/01/2022 às 06:07Estimado cliente,
Desculpe por deixá-lo com uma experiência de compra desagradável. Sempre insistimos em oferecer aos clientes serviços de alta qualidade, caso você não esteja satisfeito com a solução ou não responda a tempo.
De acordo com nossa política de garantia, se um ou mais dos produtos que você recebeu apresentar problemas de qualidade dentro do período de garantia, você pode entrar em contato primeiro e também pode optar por devolvê-lo para receber uma forma de compensação. Você pode consultar este link para saber mais sobre nossa política de garantia: https://www.banggood.com/help_center/question_category.html?catid=211
Espero sinceramente que você possa nos contatar por e-mail em vipservice@banggood.com. Depois de vermos, responderemos em até 24h, espero que você entenda.
Atenciosamente,
Equipe Banggood
Consideração final do consumidor
05/01/2022 às 08:38Horrível