Reclamação respondidaRespondida

Objeto nao entrege

Banggood
São Paulo - SP
23/06/2022 às 14:31
ID: 145618899
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom. fiz uma compra e eles nao enviaram o codigo de rastreamento correto. Abrir duas reclamacoes, inclusive no proprio aplicativo. pedindo o codigo pois era invalido! Liguei nos correios perguntando, tentando acha pelo CPF e nada.
Quando finalmente consegui o codigo (pelo site caniao) fui buscar e pra minha surpresa????
Objeso esta retornando pra empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 05:00

Estimado cliente

Lamentamos o inconveniente.

Depois de verificar as informações de rastreamento, seu pedido está aguardando sua retirada.

Aconselhamo-lo a levantar a sua encomenda nos correios locais ou na transportadora, fornecendo-lhes o seu nome completo e o número de seguimento desta encomenda.

Após esse tempo e você ainda não recebeu seu pedido, não hesite em nos contatar em vipservice@banggood.com.

Faremos o nosso melhor para ajudá-lo a resolver este problema.

Obrigado pela sua compreensão e sua cooperação.

Atenciosamente,

Equipe Banggood

Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar