Objeto nao entrege
Bom. fiz uma compra e eles nao enviaram o codigo de rastreamento correto. Abrir duas reclamacoes, inclusive no proprio aplicativo. pedindo o codigo pois era invalido! Liguei nos correios perguntando, tentando acha pelo CPF e nada.
Quando finalmente consegui o codigo (pelo site caniao) fui buscar e pra minha surpresa????
Objeso esta retornando pra empresa!
Resposta da empresa
24/06/2022 às 05:00Estimado cliente
Lamentamos o inconveniente.
Depois de verificar as informações de rastreamento, seu pedido está aguardando sua retirada.
Aconselhamo-lo a levantar a sua encomenda nos correios locais ou na transportadora, fornecendo-lhes o seu nome completo e o número de seguimento desta encomenda.
Após esse tempo e você ainda não recebeu seu pedido, não hesite em nos contatar em vipservice@banggood.com.
Faremos o nosso melhor para ajudá-lo a resolver este problema.
Obrigado pela sua compreensão e sua cooperação.
Atenciosamente,
Equipe Banggood
Reclamações parecidas