Reclamação respondidaRespondida

Paguei a Taxa e não atualizou

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha mercadoria importada pela Banggood foi taxada em 157,60 reais. Fiz o pagamento no site dos Correios nós dia 23 de abril, no dia seguinte que recebi o e-mail e até agora consta que não paguei. Amanhã vence a data limite e paguei antes. O que faço? Eu paguei e espero receber o meu produto. Preciso que atualizem o pagamento com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2022 às 05:21

Estimado cliente

Lamentamos o inconveniente.

Percebemos que você pagou pela cobrança. Você se importaria de aguardar a atualização das informações de rastreamento?

Se o número de rastreamento ainda não for atualizado após 10 dias, recomendamos que você entre em contato com a alfândega local para obter mais informações.

Você é nosso cliente muito importante, se precisar de mais informações ou assistência, não hesite em nos contatar em vipservice@banggood.com

Atenciosamente,

Equipe Banggood

Ruim
Ruim
5.8/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar