Parcela paga a menor no cartão de crédito

Banggood
Londrina - PR
13/05/2022 às 08:28

Comprei um produto nesse site (Roborock S6), o produto não foi entregue no tempo previsto, o site não deu satisfação sobre o atraso da entrega. Eu cobrei o site sobre a demora, que me informou que eles não tinham o produto disponível, pedi o cancelamento da compra e, mesmo a compra sendo cancelada (aquele esquema de débito e crédito , no cartão), o banggoodd credita um valor e o estorna outro valor com taxas como se a compra tivesse sido concluída. O site deveria te estornado todo valor da compra não concluída e não fazer isso mês.

14/05/2022 às 04:13

Estimado cliente,

Agradecemos seu pedido e lamentamos saber que você ainda não recebeu seu reembolso.

Após a verificação, já finalizamos o reembolso para você, mas devido aos diferentes métodos de pagamento, o banco levará vários dias para concluir o reembolso. Você pode consultar o link para obter mais detalhes sobre o tempo de reembolso: https://www.banggood.com/Search_hl71_at434.

Se você ainda não puder receber seu dinheiro, você poderia entrar em contato com seu banco local e nos fornecer os detalhes da transação?

Levamos a segurança de suas informações pessoais muito a sério. Portanto, se você tiver outras dúvidas, sugerimos que você entre em contato conosco pelo e-mail vipservice@banggood.com.
Trabalharemos para responder às suas perguntas o mais rápido possível e estaremos prontos para ajudá-lo a qualquer momento.

Equipe Banggood

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?