Pedido está como entregue mas boa foi entregue

Banggood
20/06/2022 às 22:25

Pedido: 109195694
Comprei um drone e aguardei 30 dias até o prazo de entrega, o pedido está como entregue , no dia estava em casa e todas as entregas da amazon e AliExpress menos da Banggood entrei em contato com eles e me pediram para entrar em contato com os correios,pois entrei em contato com a FedEx, me passou um número de protocolo referente a ligação feita,enviei e-mail com o número, mas mesmo assim pede uma declaração de reclamação, fiz outra ligação pedindo a declaração, Eles Foi Bem claro,Quem tem que fazer a reclamação e o remetente e não o destinatário.
Estou aguardando alguma novidade ao meu pedido ou meu dinheiro de volta.

22/06/2022 às 06:09

Estimado cliente

Lamentamos profundamente o inconveniente.

Depois de confirmar com a empresa de logística. Você pode solicitar uma compensação diretamente à FedEx.

Levamos a segurança de suas informações pessoais muito a sério, se você tiver mais dúvidas, entre em contato conosco em vipservice@banggood.com

Equipe Banggood

22/06/2022 às 08:09

Entrei em conta com a FedEx,o responsável por qualquer reclamação ou compensação o destinatário do produto, responsabilidade não é minha já fiz tudo no meu alcance,pois foi 30 dias aguardando e agora essa dor de cabeça e vocês não estão nem aí com o consumidor, gostaria meu produto ou meu dinheiro , empresa deste tamanho deveria ter um suporte de qualidade igual a Amazon, aguardo um retorno.

Está com problemas com Banggood?