Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido processando

Banggood
Abre Campo - MG
20/04/2022 às 03:23
ID: 142092961
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei a compra de um celular no dia 23/03/2022 e hoje dia 20/04/2022 o mesmo ainda se encontra com o status processando.
Pedido número 108300944.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2022 às 23:58

Estimado cliente,

Agradecemos seu pedido e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Entre fazer seu pedido e embalá-lo, o estoque pode ter acabado. A aquisição dos itens indisponíveis foi processada.

Na página do produto do site, você poderá visualizar a data estimada de reabastecimento.

Percebemos que outra cor do item está em estoque, você se importaria de mudar a cor do item para que possamos enviá-lo o mais rápido possível.

Você é nosso cliente muito importante. Sinceramente espero que você possa entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com. Vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.

Atenciosamente,

Equipe Banggood

Réplica do consumidor

21/04/2022 às 11:46

Bom dia.
Obrigado pelo retorno.
Tendo em vista que a empresa se disponibiliza a trocar a cor do aparelho escolhido devido a falta de estoque, gostaria de saber se poderíamos mudar o modelo a ser enviado. Comprei o redimi note 11, como vocês não tem me mandariam o redimi note 10S e eu pagaria a diferença.
Encaminhei a mesma dúvida para o email indicado em sua resposta.

Aguardo retorno.

Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar