Preciso Cancelar o pedido Order No.106768545

Boa tarde,

Fiz a compra do pedido Order No.106768545 no valor Total: R$546,43 (parcelado em 5 vezes = R$ 584,06), porém logo após, vi que tinha feito a compra errada, seria outro produto de menor valor.
Quando fui tentar cancelaer pelo site, tinha acabo de receber uma atualização que o pedido tinha sido SHIPPED.

Your Order Now is On Its Way to You!
Dear BG175439153,
Thanks for shopping with us. We are glad to inform you that your order 106768545 has been shipped out. The expected arrival time is 2022-04-07. Click the button "Track your Order" to view full details.
Track your Order
Note:
1.Tracking information of your order may not be immediately available.
2.Orders under $25 using standard shipping will not have a tracking code,view Shipping Section to know more.

If you have any questions, please contact us

Ao falar com o suporte, solicitei apoio com o cancelamento e fui informado que depois de SHIPPED nao tem como mais.
As opções seriam:
1 - Recusar o produto no recebimento (o que é totalmente inviavel pois moro em AP e os produtos são recebidos pelos porteiros, eles não tem como controlar o que podem ou não receber dos moradores)
2 - Esperaer o produto chegar e abrir o processo de REFUND pra devolução (o que seria um desgaste grande no processo e pior, o tempo estimado para a entrgea eu ja teria que ter pago uma parcela do produto)

Preciso de apoio para ter o valor total R$ 584,06 estorno em meu cartão, e a interrupção da entrega do produto em questão.

14/01/2022 às 05:50

Dear customer,

Thank you for your order and we are sorry for all the inconvenience.

We would like to tell you the status of the order which is processing or shipping can not be canceled. Would you mind accepting your order first? If the same situation happens next time, we suggest you can contact our live chat first to check if your order can be canceled or not.

If you still do not want to receive it, you can reject it once it reached you. Once the shipping information shows that the order was returned to us, we will arrange the refund minus the shipping fees for you.

If you have any other suggestions or feedback, please do not hesitate to contact us at vipservice@banggood.com

We will work on answering your questions as soon as possible and be ready to help you at any time.

Best regards,

Banggood Team

14/01/2022 às 12:06

Obrigado pelo retorno, porém essas informações ja foram as mesmas passadas através do chat no qual informei as opções que me deram.

Sinceramente me surpreende uma plataforma tão grande quanto a de vocês ter essa limitação neste processo.

Eu não tenho como garantir que o produto será recusado na entrega pelo ponto informado na reclamação (moro em condomínio e os porteiros não tem condições de filtrr o que receber ou não).

E se eu esperar para receber o produto e depois entrar com o processo de devolução, até la precisarei ja ter pago uma parcela do produto, e não tenho condições de assumir essa responsabilidade por uma etapa de um processo injessado do serviço de vocês.

Aguardo retorno.

14/01/2022 às 12:06

Aguardo retorno.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?