PRODUTO ANUNCIADO, MAS FORA DE ESTOQUE

Banggood
Florianópolis - SC
09/02/2017 às 15:37

No dia 08/02/17, via site da Banggood (www.banggood.com), adquiri o smartphone OnePlus 3T 5.5 polegadas Fingerprint 6GB RAM 64GB ROM Snapdragon 821 Quad core 4G Smartphone (http://www.banggood.com/pt/OnePlus-3T-5_5-inch-Fingerprint-6GB-RAM-64GB-ROM-Snapdragon-821-Quad-core-4G-Smartphone-p-1109289.html?rmmds=myorder), pelo valor de R$ 1.451,08.

Todavia, após avaliar o detalhamento do pedido diretamente no site dessa empresa, por não haver qualquer evolução, realizei contato via chat on-line, sendo então informado que tal produto estava fora de estoque.

Ou seja, noutras palavras, a empresa Banggood está comercializando um celular que sequer possui prazo de disponibilização no mercado.

Já fiz contato com a Banggood e com a Paypal (por onde foi feito o pagamento), a fim de que providências sejam tomadas.

Todavia, até com o intuito de deixar os demais consumidores atentos, evitem compras por esse site.

Essa empresa não é confiável.

Agradeço se nesse espaço destinado ao consumidor eu consiga algo, no sentido de obter a restituição do dinheiro gasto para nada.

Grato pela atenção.

14/02/2017 às 14:06

É óbvio que sei se tratar de uma loja chinesa, de modo que jamais haveria um tratamento decente para o caso em questão. O motivo da presente reclamação, porém, foi de alertar as pessoas que tal empresa anuncia produto como se de fato possuíssem em estoque.

Não é a realidade e fica o registro da informação.

Consideração final da empresa

12/04/2017 às 05:55

Oi,Paulo,tudo bem?Não tínhamos acesso a esse site antes e só temos acesso ao site e vemos sua reclamação agora.Obrigado por ter entrado em contato com a Banggood e sentimos muito por essa situação.

Assim como na maioria dos sites internacionais, nós estamos sempre atualizando nossos estoques, por isso é importante observar o tempo para postarmos o produto, informação que consta em toda página de produto que pode ser dentro de 1 dia útil para realizar o envio, em até 3 dias úteis, entre 6-9 dias úteis, ou em datas específicas para iniciarmos os envios. Geralmente produtos com maior tempo para iniciar o envio possuem um desconto maior para compensar esse tempo.

Durante esse período de espera, a qualquer momento antes do seu produto ser enviado você pode solicitar mais informações sobre a chegada do produto em estoque, solicitar a troca do produto ou até mesmo o cancelamento e reembolso do pedido.

Com base nas sugestões de vocês sobre a questão de Back Order(fora de estoque),já atualizamos o nosso sistema de estoque.No momento,os produtos que não têm em estoque estão sendo bloqueados para comprar ou adicionar ao carrinho de compras.E só depois de os novos estoques realmente chegarem em nosso armazéns,a opção de comprar ficará desbloqueada novamente.

E já atualizamos nosso serviço, se quiser experimentar novamente o nosso site, por favor volte a falar com a gente informando seu email cadastrado na Banggood,nós estamos à disposição para te oferecer um cupom de 10$ para sua futura compra na Banggood.

Equipe Banggood Brasil

Está com problemas com Banggood?