Produto em garantia está com defeito e não consigo acionar a empresa

Banggood
Salvador - BA
03/12/2021 às 09:43

Estou cadastrado como usuário BG373508820 e adquiri um robô aspirador Liectroux C30B em 15/08/2020 (Ordem n 88701821) com dois anos de garantia. Ocorre que o produto simplesmente deixou de carregar quando está conectado na base e a bateria não passa de 0%, apesar de conectar normalmente à rede wi-fi e eu não consigo entrar em contato com o suporte da empresa.

03/12/2021 às 09:45

Dear customer,

Thank you for taking the time to leave your comment.

According to our warranty policy, if one or more of the products you received shows quality issues within the warranty period, you can contact us at first and you can also choose to return it to receive a form of compensation. You can refer this link to know more about our warranty policy: https://www.banggood.com/help_center/question_category.html?catid=211

We take the security of your personal information very seriously, you could contact us at vipservice@banggood.com

Best regards,

Banggood Team

03/12/2021 às 09:49

Bom dia.
Estou encontrando dificuldades em acessar a minha conta pelo com [Editado pelo Reclame Aqui] dor.
O email de vocês não chega para mim e eu consegui abrir uma solicitação de reparo pelo celular ontem, mas até o momento sem resposta.
Atenciosamente

Felipe Souza

Está com problemas com Banggood?