Reclamação respondidaRespondida

produto extraviado sem ressarcimento

Banggood
Rio de Janeiro - RJ
03/12/2021 às 15:34
ID: 134069363
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

a empresa é de péssima qualidade quando se trata do pós venda, meu produto foi extraviado e a empresa está fazendo pouco caso da situação, inclusive se recusando a me ressarcir sem que eu aguarde um suposto prazo, o mesmo que já ultrapassou mais de 1 mês. Lembrando que a compra foi feita em 10 de agosto de 2021 e estamos em dezembro do mesmo ano ou seja 4 meses que eu efetuei a compra e o produto não chegou! desejo que a empresa entre em contato comigo para me ressarcir, estarei fazendo reclamações todos os dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2021 às 06:40

Estimado cliente,

Obrigado por escolher o Banggood e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Normalmente, o pacote é entregue no prazo na maioria dos casos. Às vezes, o tempo de envio será atrasado devido a situações inevitáveis.

Devido à insuficiência de informações e para salvaguardar os seus dados pessoais. Lamentamos informar que não podemos ajudá-lo da melhor maneira aqui. Você poderia nos contatar em vipservice@banggood.com.

Atenciosamente,
Equipe Banggood

Não recomendada
Não recomendada
4.4/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar