PRODUTO FORA DE ESTOQUE
Realizei a compra de um produto no dia 22-03-2022 as 23:22:44Hrs com pagamento via pix através da plataforma do banggood, me deram um prazo para o envio do produto. Porém ao verificar na plataforma o prazo estava excedido e o produto não estava mais em estoque.
Diante desta situação realizei o cancelamento do pedido e o reembolso dos valores pagos. O pedido foi fechado, porém ainda não fui ressarcido e não obtive informação de como serei reembolsado.
Fica aqui registrado que tentei o contato com a empresa porém sem sucesso.
Fico no aguardo para resolução do problema, em caso de negativa irei acionar juridicamente os direitos do consumidor.
Resposta da empresa
25/03/2022 às 03:19Estimado cliente,
Obrigado por tomar o tempo para deixar seu comentário.
Nosso processo de reembolso é otimizado para velocidade, os pedidos de reembolso são, por padrão, enviados para o método de pagamento original usado. Diferentes métodos de pagamento terão tempos de processamento diferentes.
Aqui estão mais detalhes de quanto tempo levará para receber o reembolso:
https://www.banggood.com/help_center/question_category.html?catid=280
Levamos a segurança de suas informações pessoais muito a sério. Se você não receber um reembolso dentro do prazo, não hesite em nos contatar em vipservice@banggood.com
Atenciosamente,
Equipe Banggood
Consideração final do consumidor
25/03/2022 às 07:14Problema resolvido, porém não volto a comprar na plataforma Devido a mesma disponibilizar a compra de produto fora do estoque.