Reclamação resolvidaResolvido

PRODUTO FORA DE ESTOQUE

Banggood
Campo Grande - MS
24/03/2022 às 16:59
ID: 140651071
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra de um produto no dia 22-03-2022 as 23:22:44Hrs com pagamento via pix através da plataforma do banggood, me deram um prazo para o envio do produto. Porém ao verificar na plataforma o prazo estava excedido e o produto não estava mais em estoque.
Diante desta situação realizei o cancelamento do pedido e o reembolso dos valores pagos. O pedido foi fechado, porém ainda não fui ressarcido e não obtive informação de como serei reembolsado.
Fica aqui registrado que tentei o contato com a empresa porém sem sucesso.
Fico no aguardo para resolução do problema, em caso de negativa irei acionar juridicamente os direitos do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2022 às 03:19

Estimado cliente,

Obrigado por tomar o tempo para deixar seu comentário.

Nosso processo de reembolso é otimizado para velocidade, os pedidos de reembolso são, por padrão, enviados para o método de pagamento original usado. Diferentes métodos de pagamento terão tempos de processamento diferentes.

Aqui estão mais detalhes de quanto tempo levará para receber o reembolso:
https://www.banggood.com/help_center/question_category.html?catid=280

Levamos a segurança de suas informações pessoais muito a sério. Se você não receber um reembolso dentro do prazo, não hesite em nos contatar em vipservice@banggood.com

Atenciosamente,
Equipe Banggood

Consideração final do consumidor

25/03/2022 às 07:14

Problema resolvido, porém não volto a comprar na plataforma Devido a mesma disponibilizar a compra de produto fora do estoque.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Ruim
Ruim
5.7/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar