Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue até agora

Banggood
São Paulo - SP
08/01/2022 às 17:11
ID: 136261835
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu fiz a compra de um produto no site dia 26/10/2021. No site consta que a previsão era entre 2021-11-06 ~ 2021-11-25, mas até agora não recebi (08/01/2022). Nos detalhes da compra diz somente que foi "enviado".

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2022 às 05:58

Dear Customer,

Thank you for contacting us.

We are really sorry for the inconvenience caused to you. We are checking this situation with the logistics company, but they need a little bit more time to verify what happened.

We take the security of your personal information very seriously, if you have any further questions, you could contact us at vipservice@banggood.com

Best regards,

Banggood Team

Réplica do consumidor

14/01/2022 às 18:52

Até o momento não obtive respostas de onde está o produto que comprei.

Consideração final do consumidor

25/02/2022 às 13:50

depois de muito tempo o reembolso deu certo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
Ruim
Ruim
5.4/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar