Reclamação resolvidaResolvido

Produto não enviado

Banggood
Rio de Janeiro - RJ
05/07/2022 às 03:05
ID: 146214201
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido



Boa tarde
Efetuei uma compra no site banggood no dia 28/06/22 com prazo de envio imediato( 24h) pois consta em estoque
Pedido: 109759289

Ocorre que já se passaram 7 dias e os produtos continuam em processamento .

Gostaria de saber quando os produtos vão ser enviados pois se não , gostaria de cancelar a compra .

Já entrei em contato com o suporte e com o e-mail de suporte e todas dizem a mesma coisa que está em processamento, mas isso não precisa ninguém dizer pois estou vendo no site .

Já comprei outras vezes e o envio sempre foi imediato, inclusive os produtos estão em estoque com envio imediato no site.

Não estou entendendo o porque da demora para enviar o meu pedido.

Aguardo resposta
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 06:01

Querido cliente,

Obrigado por nos contatar.

Temos o prazer de informar que o seu pedido saiu do nosso armazém e foi transferido para a empresa de logística. Seu pacote deve ser enviado em 24-48 horas.

(Aqui estão mais detalhes sobre o tempo de envio: https://www.banggood.com/help_center/question_category.html?catid=209&artid=1582 )

Se precisar de mais ajuda com o envio do seu pedido, entre em contato com nosso atendimento ao cliente por este e-mail: vipservice@banggood.com Faremos o melhor para ajudá-lo.

Atenciosamente,
Equipe Banggood

Consideração final do consumidor

06/07/2022 às 17:29

Produto foi enviado no dia seguinte.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar