produto nao funciona

Banggood
Belo Horizonte - MG
13/01/2017 às 11:52

comprei um celular mi5s por R$ 1026,32 pedido numero: 21300699 no dia 23 de novembro de 2016
    o produto chegou hoje (13/jan/2017) e após retirada no correio pagamento de taxa no valor de R$ 325,03
    O PRODUTO NAO FUNCIONA, NAO LIGA E NAO CARREGA

03/03/2017 às 18:04

LIXO

Consideração final da empresa

11/04/2017 às 07:00

Oi,luis,tudo bem?Não tínhamos acesso a esse site antes e só temos acesso ao site e vemos sua reclamação agora.Obrigado por ter entrado em contato com a Banggood e sentimos muito por essa situação.

Verificamos que você tinha entrado em contato com nossa equipe técnica por email e após a análise,a solução proposta por ela para seu caso era: enviar o produto de volta para a Banggood e depois de receber e confirmar o produto,a Banggood reembolsará para você o valor pago do produto: BRL 1026.32 e o custo do envio de volta.(nossa equipe técnica ainda não recebeu sua resposta) Acha uma boa solução?Caso não esteja satisfeito com essa,por favor nos envie um email para brazil@banggood.com informando o número do seu pedido e o ID da sua reclamação (aqui no site Reclame Aqui) para te ajudar a resolver essa situação de maneira melhor.

E já atualizamos nosso serviço, se quiser experimentar novamente o nosso site, por favor volte a falar com a gente informando seu email cadastrado na Banggood,nós estamos à disposição para te oferecer um cupom de 10$ para sua futura compra na Banggood.

Equipe Banggood Brasil

Está com problemas com Banggood?