Produto veio com defeito e eles não querem trocar ou me ressarcir

Banggood
Astorga - PR
18/01/2022 às 19:04

Efetuei uma compra de um projetor wanbo T6 max da [Editado pelo Reclame Aqui] ecológica de produtos da xiaomi através da loja Banggood,o mesmo veio com defeito,apos alguns minutos ligado ele apresenta várias manchas na projeção tornando inviável o uso!
Entrei em contato com o suporte e eles me mandaram a seguinte mensagem!
""01-18 05:07:17
Recomenda-se não devolver, pois levará tempo e frete, será cobrado pela alfândega, perdido ou devolvido pela alfândega, sugerimos que você procure loja de reparo online e entre em contato com eles para verificar se o item pode ser consertado e nos informe o custo antes de pagar o custo. Espero obter a sua compreensão.""

Comprei um produto novo de uma marca Renomada já no mercado (Xiaomi) ele já veio com defeito entrei em contato com a empresa em poucos dias úteis e ele querem que eu ache uma eletrônica para repará-lo!
Já estou indo ao Procon para ver como funciona o procedimento para abri uma ação contra a empresa pois comprei o equipamento para trabalho e estou sendo prejudicado diariamente com esse defeito!!

19/01/2022 às 08:43

Dear Customer,

Sorry for leaving you with an unpleasant shopping experience. We have always insisted on providing customers with high-quality services if you are not satisfied with the solution or do not respond in time.

Sincerely hope that you can contact us at vipservice@banggood.com. After we see it, we will reply in time within 24H, hope you understand.

Best regards,

Banggood Team

21/01/2022 às 02:08

Não encontrei ninguém na minha região que faça esse tipo de reparo! Exijo um reembolso ou um crédito pelo preço de compra!

I havent found anyone in my area that does this type of repair! I demand a refund or a credit for the purchase price!

21/01/2022 às 02:11

NX606620145BR

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?