Reclamação resolvidaResolvido

Produto veio errado, tento de trocar e não consigo

Banggood
Ponta Grossa - PR
27/12/2021 às 12:26
ID: 135549323
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma peneira analítica de malha 4.75mm conforme anunciado no site
Me entregaram uma malha totalmente diferente.
Solicitei troca.
Pediram o numero do SKU e fotos, enviei corretamente e foi confirmado.
Agora eles encerraram o tempo de troca porque eu não enviei o tal SKU e as fotos..
Muito dificil o acesso as trocas


SKU923129-26674513

BILHETE 20211216134259004572
ORDEM 104929809

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2021 às 04:13

Dear Customer

We are sorry for the inconvenience.

We did not receive your picture might due to a system error. Would you mind sending the picture again via email?

Sincerely hope that you can contact us by email. After we see it, we will reply in time within 24H, hope you understand.

Best regards,

Banggood Team

Réplica do consumidor

02/01/2022 às 18:04

Foi enviado sim! Voces encerraram a reclamação alegando que não foi respondido no prazo de 07 dias...
Eu tive que abrir outra.
Ticket Number: 20211227150138005407
order . 104929809
Já anexei duas vezes as imagens e onde está o erro.
Se não têm o produto façam a devolução....

Consideração final do consumidor

09/01/2022 às 12:56

Fizeram a devolução do dinheiro. Foram corretos

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ruim
Ruim
5.4/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar