Projetor Blitzwolf bw vt2 travando

Banggood
Brasília - DF
18/01/2022 às 20:18

RA

Comprei online no site da Banggood um projetor Blitzwolf bw vt2, ao ligar e acessar qualquer aplicativo ele trava, tendo que reiniciar.

Registrei uma reclamação para o vendedor Banggood e outra para o fabricante Blitzwolf, ainda não obtive retorno de nenhuma empresa.

Minha pretenção é receber um novo produto, ou meu investimento de volta o que incluiria taxa de importação.

Aguardo breve retorno!

Obrigado!

Att,
Octávio Aleixo

19/01/2022 às 08:44

Dear customer,

Thank you for taking the time to leave your comment.

According to our warranty policy, if one or more of the products you received shows quality issues within the warranty period, you can contact us at first and you can also choose to return it to receive a form of compensation. You can refer this link to know more about our warranty policy: https://www.banggood.com/help_center/question_category.html?catid=211

We take the security of your personal information very seriously, you could contact us at vipservice@banggood.com

Best regards,

Banggood Team

19/01/2022 às 11:42

O endereço indicado retorna erro 404.

Uma pergunta, como não fui o primeiro e pelo jeito nem serei o último, a Banggood não tem um processo de qualidade, onde validam o funcionamento e funcionalidades dos produtos?
Pois não consegui utilizar nada.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?