Projetor com defeito em poucos meses de uso.

Comprei um projetor Wanbo T6Max no site da Banggood no final de 2021, e após poucos meses de uso ele já apresenta defeitos.

Após assistir por alguns minutos uma mancha amarela aparece no centro da tela e vai crescendo aos poucos, após ela crescer bastante o projetor desliga o vídeo (fica com o audio funcionando), o vídeo volta após 1 minuto, e depois de assistir por mais alguns minutos a mancha aparece novamente, cresce e desliga o vídeo, repetindo o processo cada vez mais rápido.

Além disso o projetor não atualiza de forma online mais, fui obrigado a entrar em contato com o fabricante (que se não me engano é em Hong Kong) para conseguir um arquivo para atualizar meu projetor através do USB, e já é a terceira vez que ele me manda arquivos/versões novas, ou seja, meu projetor estava com a versão do ano passado e já há diversas atualizações que não foram feitas. O que significa outro defeito.

Fiz um vídeo para mostrar o que ocorre de forma frequente com meu projetor: https://www.youtube.com/watch?v=de4H0yQyD1I&t

Alguns pessoas aqui do Brasil me mandaram mensagem dizendo que estão com o mesmo problema da mancha amarela.

Um projetor novo, com pouquissimas horas de uso semanais, já apresenta diversos defeitos que fica impossível de utiliza-lo. Muito decepcionado com a compra e até agora não comendo que ninguém compre esse modelo de projetor.

Eles me mandaram um terceiro arquivo para atualizar ontem (os outros dois não funcionaram) e eu já abri reclamação no site da Banggood e estou conversando por lá também, mas vou deixar registrada a reclamação aqui até que algo seja feito.

29/04/2022 às 04:31

Estimado cliente,

Desculpe por todo o transtorno causado a você.

Em relação à sua preocupação, descobrimos que existe um ticket de pós-venda.

Você pode responder ao ticket de pós-venda acessando Minha conta-Devolver/Reparar e responder a este ticket depois de fazer login na sua conta.

Se você não encontrou nossa mensagem, não hesite em nos contatar em vipservice@banggood.com.

Equipe Banggood

Está com problemas com Banggood?