Projetor com defeito

Comprei um projeto da Blitzwolf VP 10 na Banggood no final do ano passado, Outubro/2021 na qual o produto chegou em Dezembro/2021. Porém após quase 4 meses de uso, o aparelho apresentou problemas na conexão de HDMI, e de repente a placa de HDMI das 3 conexões pararam de funcionar! Fiz vários testes, mandei vídeos para a Banggood , apresentei orçamento, e não querem me reembolsar no valor justo e ou ao menos mandar a placa para que eu consiga fazer a trocar em uma assistência aqui no Brasil. No final solicitaram que eu orçasse o custo para o envio para a China, apresentei o custo e disseram que eu deveria pagar pelo envio! Impossível visto que o custo do envio ficará praticamente o custo da compra de um novo produto. Enfim estou em uma disputa através de mensagens solicitando que ao menos me reembolsem no valor justo para compra de um novo, ou mande uma placa nova e ou um produto novo e dizem que não tenho direito. Porém no site da Banggood diz que este tipo de produto possui 1 ano de garantia! Não recomendo mais esse site a ninguém!

13/04/2022 às 05:34

Querido cliente

Desculpe por deixá-lo com uma experiência de compra desagradável.

De acordo com nossa política de garantia, se um ou mais dos produtos que você recebeu apresentar problemas de qualidade dentro do período de garantia, você pode nos contatar primeiro e também pode optar por devolvê-lo para receber uma forma de compensação. Você pode consultar este link para saber mais sobre nossa política de garantia: https://www.banggood.com/help_center/question_category.html?catid=211

Sempre insistimos em fornecer aos clientes serviços de alta qualidade se você não estiver satisfeito com a solução ou não responder a tempo.

Sinceramente espero que você possa entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com. Depois de vermos, responderemos a tempo dentro de 24 h, espero que você entenda.

Equipe Banggood

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?