Reclamação em réplicaEm réplica

Recebi aparelho com defeito

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um drone e veio com defeito, nem a empresa que vendeu nem a bangood se responsabilizam para solucionar o problema, no caso troca do produto
Nenhuma das empresas são sérias, recebem o pagamento e depois não querem saber de resolver problemas

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2021 às 05:44

Estimado cliente,

Obrigado por deixar seu comentário.

De acordo com nossa política de garantia, se um ou mais dos produtos que você recebeu apresentar problemas de qualidade dentro do período de garantia, você pode entrar em contato primeiro e também pode optar por devolvê-lo para receber uma forma de compensação. Você pode consultar este link para saber mais sobre nossa política de garantia: https://www.banggood.com/Search_hl103_at1168

Levamos a segurança de suas informações pessoais muito a sério. Você pode entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com

Atenciosamente,

Equipe Banggood

Réplica do consumidor

12/09/2021 às 21:44

Aguardo orientação de vcs em meus contatos para devolução do produto e receber meu dinheiro devolta
Pode ser que por aqui resolvam meu problema, já que o produto veio com defeito

Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar