Recebi um produto completamente diferente e ainda por cima: quebrado

Banggood
05/09/2016 às 20:27
ID: 20760795

Comprei um relógio no site chinês Banggood. Diferentemente de outros sites chineses, o Banggood cobra frete e envia o produto por via aérea, reduzindo o tempo de espera para pouco mais de 20 dias. Raramente tenho problemas fazendo compras internacionais, e todos os meus problemas são resolvidos, mas com o Banggood foi diferente. Mesmo cobrando mais caro pelos produtos (pois o site afirma ter melhor controle de qualidade) mais o frete, o serviço é o pior possível. Quando abri meu produto (muito mal embalado, por sinal, numa espécie de saco de lixo e envolto por um fino plástico bolha), vi que era totalmente diferente do que eu havia pedido. Pior: não funcionava. Trocar a bateria de um relógio chinês custa mais caro do que o relógio em si, que poderia nem sequer funcionar, visto que nem era o mesmo relógio que eu havia pedido, de tão porco que é o serviço do site, e o relógio foi direto para o lixo. Melhor comprar de um camelô. Sei que o Banggood não responde as reclamações e mandar um produto de volta para a China custaria mais de 300 reais, então nem adianta. Isso é apenas um alerta para que não comprem nesse site, que oferece um serviço porco e que, se comparado com outros sites chineses, é bem caro.

27/04/2017 às 18:46

sei que a Banggood é uma empresa chinesa e não responde pelas leis brasileiras, mas não recomendo.

Consideração final da empresa

11/05/2017 às 07:54

Oi,Mariana,tudo bem?Não tínhamos acesso a esse site antes e só temos acesso ao site e vemos sua reclamação agora.Obrigado por ter entrado em contato com a Banggood e sentimos muito por essa situação.

Caso tenha recebido um produto danificado ou com problema, por favor entre em contato imediatamente com nossa equipe de suporte através do e-mail cservice@banggood.com. Neste e-mail informe o número do seu pedido, descreva a situação problema apresentada e envie em anexo vídeos e fotos ilustrativas que possam claramente mostrar a situação problema. O caso será analisado por nossa equipe técnica e em no máximo três dias úteis entraremos em contato com o resultado da análise e solução para o cliente.

Poderia nos enviar um email para brazil@banggood.com informando o número do seu pedido e o ID da sua reclamação (aqui no site Reclame Aqui) para pegarmos mais detalhes sobre seu pedido e te ajudar a resolver essa situação?

E já atualizamos nosso serviço, se quiser experimentar novamente o nosso site, por favor volte a falar com a gente informando seu email cadastrado na Banggood,nós estamos à disposição para te oferecer um cupom de 10$ para sua futura compra na Banggood.

Equipe Banggood Brasil

Está com problemas com Banggood?