Recusa na entrega dos dados

Banggood
Suzano - SP
18/01/2022 às 16:10

Entrei em contato com a Banggood para coletar os dados do remetente que era necessario para abrir a reclamação nos correios.
Brian que me atendeu, me disse que eu deveria aguardar os 55 dias, sendo que, a encomenda já está no Brasil e está desde o dia 5 fazendo transferencia de São Paulo para Suzano, os correios informaram que não fui a unica e que eu precisaria dos dados para abrir a reclamação.
E eles me dizem que não tem acesso as informações de seus vendedores.
Aonde já se viu isso ??
No momento em que disse que iria abrir uma reclamação, ele me disse que iria abrir um protocolo com urgencia na empresa.
Isso não resolve meu problema, eu preciso dos dados do remetente, que por direito eu deveria ter acesso, e eles se recusam a me passar as informações.
Quero um solução já.

19/01/2022 às 08:42

Dear customer,

Thank you for your order and sorry for the inconvenience caused. Sometimes it may need a slightly longer time by poor weather conditions, slow customs clearance procedures, strikes, or other unexpected circumstances.

If you need any more help with the shipping of your order, please contact our customer service by this email: vipservice@banggood.com We will do our best to help you.

Best regards,
Banggood team

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?