REEMBOLSO EM VALOR INFERIOR E PARCELADO

Banggood
São Gonçalo - RJ
27/01/2022 às 02:18

Realizei equivocadamente uma compra no site da Banggood (haviam muitos produtos no carrinho e comprei o produto errado). Me dei conta do erro 5 minutos após a compra. Imediatamente entrei em contato com o suporte da Banggood, que realizaram o cancelamento da compra e solicitaram o reembolso. A compra havia sido no valor de R$ 1.947,47 (em 5x de R$ 389,51) realizada no dia 07/01/2022. No dia 10/01/2022 recebi um reembolso da Banggood no valor de R$ 365,79 ( R$ 23,72 a menos do valor da parcela 1 com vencimento em meu cartão para o dia 10/02/2022). Eu quero o reembolso de todo o restante. Não posso pagar por uma compra que foi cancelada 5 minutos após a realização. O produto não chegou nem a ser separado. Caso o problema não seja solucionado antes do vencimento do meu cartão entrarei com ação judicial contra a DLOCAL e contra a Banggood. Estou extremamente decepcionado com o descaso dessas duas empresas com o cliente. Principalmente por ser minha primeira compra na Banggood, pensei que fosse uma empresa séria por ter youtubers divulgando. A vontade é de sair comentando em todos os canais parceiros no Youtube alertando a todos sobre a credibilidade da empresa.

28/01/2022 às 06:16

Dear customer,

Thank you for choosing Banggood and we apologize for any inconvenience caused.

Due to insufficient information, and in order to safeguard your personal information. We regret to inform you that we are not able to assist you in a better way here. Would you please contact us at vipservice@banggood.com.

Best regards,
Banggood Team

28/01/2022 às 06:16

Dear customer,

Thank you for choosing Banggood and we apologize for any inconvenience caused.

Best regards,
Banggood Team

02/03/2022 às 14:57

Me devolveram 2 parcelas no valor de R$ 389,50 cada (R$ 779). Mas ainda preciso que me devolvam o restante, no valor de R$ 1.168,47. Preciso quem me devolvam tudo. Tenho receio que haja dificuldades em transações financeiras entre alguns países devido a todos esses problemas no mundo que não precisamos nem mencionar pois é de ciência global.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?