Reclamação não resolvidaNão resolvido

Reembolso errado

Banggood
Tapiramutá - BA
29/12/2021 às 11:47
ID: 135698311
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Efetuei a compra de um projetor no valor de R$: 1.195,00 no dia 12/12/21. No dia seguinte fui informado de que o produto estava fora de estoque..

Optei pelo cancelamento do pedido no dia 25/12/2021, onde a empresa informou que o valor seria estornado total, que é 1.295,00.

Hoje dia 29/12/2022 recebi um estorno de 200,00. Não faz sentido. Gostaria de saber o que houve?

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2021 às 04:04

Dear Customer,

Thanks for your order and we are sorry to hear that you have not received your refund yet.

Regarding the previous question you mentioned, You have not received a full refund. Its because you are paying in installments. The refund will also be returned to you in installments, please continue to wait.

Your patience and support will be highly appreciated! If there is anything we can help you with, please contact us at vipservice@banggood.com without hesitation.

Best regards,

Banggood Team

Réplica do consumidor

30/12/2021 às 10:12

i want full refund.
You are paying the installments with the lowest amount
I paid installments of RS: 215.00... Im receiving 200.00. 15.00 less

Consideração final do consumidor

08/01/2022 às 01:55

Péssimo, não voltarei a comprar nunca mais

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ruim
Ruim
5.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar