Reclamação respondidaRespondida

[Editado pelo Reclame Aqui]

Banggood
Araçatuba - SP
29/06/2022 às 00:40
ID: 145902747
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um produto parcelado com taxa de juros,resolvi cancelar ,me devolveram o valor normal sem a taxa e a parcela com taxa esta cobrando , estão tentando me enganar , são enganadores

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 05:31

Estimado cliente,

Agradecemos seu pedido e lamentamos saber que você ainda não recebeu seu reembolso.

Após a verificação, já finalizamos o reembolso para você, mas devido aos diferentes métodos de pagamento, o banco levará vários dias para concluir o reembolso. Você pode consultar o link para obter mais detalhes sobre o tempo de reembolso: https://www.banggood.com/Search_hl71_at434.

A Banggood não é responsável pela cobrança e reembolso de taxas extras em seu pedido como IOF e Juros do Parcelamento. Essas taxas são de responsabilidade da sua empresa de Cartão de Crédito e são cobradas em sua compra através da Ebanx (empresa parceira responsável por oferecer as opções de pagamento em Boleto e Cartão de Crédito Nacional na Banggood). Ao escolher a opção de pagamento Cartão de Crédito para pagar em Reais (BRL) você concorda com os termos e condições Ebanx.

Levamos a segurança de suas informações pessoais muito a sério. Portanto, se você tiver outras dúvidas, sugerimos que você entre em contato conosco pelo e-mail vipservice@banggood.com.
Trabalharemos para responder às suas perguntas o mais rápido possível e estaremos prontos para ajudá-lo a qualquer momento.

Cumprimentos,

equipe banggood

Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar